8 de fevereiro de 2011

Fica-a-dica: Docinhos

Bateu aquela vontade de comer docinhos de festa? Um belo brigadeiro com gostinho de caseiro (e até aquele cheirinho de manteiga) enrolado em bolinhas açucaradas, granulados diferentes e super coloridos?
Nada de comprar brigadeiro de padaria que mais parece uma coxinha de tão grandes e sem gosto de nada, isso quando não são feitos de brigadeiro de lata… Fazer em casa sempre é uma opção, mas como você não vai ter saco para enrolar todos um a um no granulado ou açúcar… olha só:
Se você estiver pela trindade, dê uma passada no shopping Trindade, lá em cima, na praça de alimentação, descobri (minha irmã me contou e eu já fui conferir) uma doceria diferente, só docinhos miúdos, com uma variedade enorme de brigadeiros, trufas, casadinho, cajuzinho, etc. Os preços são justíssimos, variam de R$ 0,99 a R$ 1,69 a unidade (ou algo próximo).
É simplesmente uma delícia, perfeito para aquela vontade-de-um-doce depois do almoço, ou você pode encher uma caixa linda, toda estampada, de vários tamanhos e levar pra casa ou pro trabalho (conforme-se, mas vai ter que dividir com os coleguinhas).
A loja é bem bonita, as forminhas coloridas e o docinhos super delicados e decorados são um atrativo a mais.



Passa lá!

Sueeti Doces
Rua Lauro Linhares, 2123 - Shopping Trindade -Loja 37
48 4106-0076

2 comentários:

  1. uHull… Muito bom. Eles precisam fazer um delivery agora. agora. agora. Morrendo de vontade de comer um docinho.

    ResponderExcluir
  2. ahhhh Marina.. assim n dá!!! hahaha
    agora me deu muita vontade de comer doce..
    ps.: vou no hippo comprar mini tortinha de limão. AMOOOO!!! hahaha

    ResponderExcluir